terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Christian chavez


Mesmo Sem Você

Não perguntarei razões
Não te peço explicação
Não preciso escutar mil palavras
Só sei que terminou
E ainda que saiba que foi tudo
Tanto amor existe em mim
Que se perdeu e que já não te tenho
Me basta somente ter a mim mesmo

Mesmo sem você
Meu mundo não para, a vida continuará
As estrelas continuam brilhando
Sei que nada mudará
Mesmo sem você
Um sonho mais belo e profundo encontrarei
E ainda que fosse meu maior motivo
Mesmo sem você eu continuo de pé

Não perguntarei razões
Não te peço explicação
Não preciso escutar mil palavras
Só sei que terminou
E que não será tão fácil
Ser imune à minha dor
Só preciso de um momento de calma
Para acabar com seu amor
E ainda que saiba que foi tudo
Tanto amor existe em mim
Que se perdeu e que já não te tenho
Me basta ter a mim mesmo

Mesmo sem você
Meu mundo não para, a vida continuará
As estrelas continuarão brilhando
Sei que nada mudará
Mesmo sem você
Um sonho mais belo e profundo encontrarei
E ainda que fosse meu maior motivo
Mesmo sem você eu continuo de pé

Mesmo sem você
Meu mundo não para, a vida continuará
As estrelas continuarão brilhando
Sei que nada mudará
Mesmo sem você
Um sonho mais belo e profundo encontrarei
E ainda que fosse meu maior motivo
Mesmo sem você eu continuo de pé
Continuo aqui
Heeey

Mesmo sem você
Um sonho mais belo e profundo encontrarei
E ainda que fosse meu maior motivo
Mesmo sem você eu continuo de pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário